sábado, 18 de dezembro de 2010

S2 Eternos Namorados... S2

"Senhor, Tu que uniste nossos corações, faça com que nosso amor permaneça para sempre, sejamos um para o outro e ambos para Ti”



Dia 15/12 comemoramos mais uma "Bodas de Casamento", convidamos você a viajar conosco em nosso baú de recordações:

Escolhemos dois mil e seis como nosso ano, Dezembro para o nosso mês, quinze para o nosso dia, dezoito horas para o nosso encontro na Primeira Igreja Batista de Macapá (PIB-Macapá), onde estivemos solteiros pela última vez, casados pela primeira vez e felizes para sempre!!!

"O Grande Dia"

Música Tema (Refrão): 

"...As muitas águas não podem apagar o nosso amor, nem os rios afogá-los, onde você estiver é só chamar que eu também vou meu amor, meu eterno namorado!..." (Aline Barros)

Os Votos

Noivo: Coloque-me como um selo sobre o seu coração; como um selo sobre o seu braço; pois o amor é tão forte quanto a morte, e o ciúme é tão inflexível quanto a sepultura. Suas brasas são fogo ardente, são labaredas do Senhor (Cânticos 8.6)

Noiva: Aonde fores irei, onde ficares ficarei! O teu povo será o meu povo e o teu Deus será o meu Deus! Onde morreres morrerei, e ali serei sepultada. Que o Senhor me castigue com todo o rigor, se outra coisa que não a morte me separar de ti! (Rute 16b-17)

O Beijo:





Tudo que foi falado e vivido no nosso casamento foi profético, e até hoje colhemos os frutos daquele dia! #ObrigadoDEUS  


Para finalizar deixo a todos, principalmente aos "casados" e aos que ainda sonham em se casar, o refrão da música "Love is Not a Fight " (do filme: A Prova de Fogo)




 "...O Amor é proteção em uma feroz tempestade,

    O Amor é paz no meio de uma guerra,

  E se a gente tentar sair, que Deus mande anjos pra guardar a porta,

O Amor não é uma luta, mas vale a pena lutar por ele...."




Deus te Abençoe Sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário