segunda-feira, 21 de março de 2011

40 dias de Jejum...

Muita gente ao ouvir falar da Páscoa, lembram logo do ovo de chocolate não é mesmo? e acabam esquecendo o verdadeiro sentido de se comemorar a Páscoa, do grande sacrifício que Jesus fez para salvar a humanidade. 

"... O Filho do homem, que não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos" (Mateus 20.28)



Senti-me muito tocada a também fazer o meu sacrifício, declarando ao Senhor todo o meu amor, demonstrando a Ele que minha alma tem fome e sede de mais de Sua Presença, usando o exemplo do Próprio Jesus que disse em Mateus 4.4: "nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus".  Não costumo deixar público quando estou jejuando, mas achei prudente desta vez compartilhar com vocês aqui as experiências vividas nestes dias, para que vocês sejam edificados junto comigo. Sei que viverei grandes lutas e passarei por muitas provações e tentações, assim como a Bíblia descreve que Jesus passou em Mateus capitulo 4, mas tenho a certeza da vitória no final de tudo.

"Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou". (Romanos 8.37)





Deus te abençoe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário