segunda-feira, 9 de maio de 2011

Filhos, Herança de DEUS...

Quando criança, eu sonhava em ser mãe, lembro-me de brincar com balões e travesseiro debaixo de minha roupa para encenar gravidez, eu acreditava realmente que minhas bonecas eram minhas filhas (risos), já na juventude quando me vi realmente grávida tremi de medo de não conseguir dar conta de tamanha responsabilidade. Hoje, na pratica não posso afirmar se estou desempenhando um bom papel, mas me esforço todos os dias para ser uma boa mãe... Tenho aprendido muito com minhas filhas e agradeço a DEUS por me confiar esses dois presentes (Gabriela e Raphaela) tão especiais em minha vida! 


E é a elas que dedico esta postagem de hoje, agradecendo por alegrarem e colorirem a minha vida. Mamãe ama vocês demais... 
Para encerrar deixo uma música da Ana Paula Valadão que descreve o amor de uma mãe por seu filho...

Nunca imaginei poder amar assim
Querer alguém tão bem mais do que quero a mim
Meu filho você tem o amor da mamãe pra sempre
Cuidar de você é minha alegria
Sentir o teu cheiro, te tocar
Pegar sua mão e caminhar na vida
Ouvir sua voz me chamar
Pode precisar de mim, meu filho te amo
Não importa a hora nem o lugar
Quero estar ali pra te ajudar
Um sorriso, um olhar
Faz valer a pena
Nenhum sacrifício é tão grande
Quando mamãe ama
Eu sei que nem sempre vou conseguir
As vezes preciso te deixar ir
Mas mesmo de longe vou te acompanhar
E quando quiser, é só me chamar...


"Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão." (Salmo 127.3)


Nenhum comentário:

Postar um comentário