quarta-feira, 29 de junho de 2011

Aprendendo Com Os Que Ensinamos...

"...Instrua a criança segundo os objetivos que você tem para ela, e mesmo com o passar dos anos não se desviará deles." (Provérbios 22.6)




Nesta postagem quero lhe levar a refletir sobre os ensinamentos que proporcionamos aos nossos filhos e de como também aprendemos com eles... 

Antes de ontem a noite, eu estava assistindo a um programa infantil na SKY com minhas filhas, onde aparecia um "gênio da lâmpada".  
Ao término do programa fomos orar antes de dormir...



A Raphaela (quase 3 anos) iniciou a oração: "... Senhor meu Deus, Pai quelido e amado, cula minha mãe, o meu pai, minha irmã, meu avô, minha avó, meus tios, minhas tias.... obligado por tudo que me destes, em Nome de Jesus. Amém... (ela troca o "r" pelo "l"). 


Depois foi a vez da Gabriela (7 anos) que emocionou-me como sua oração: "... Senhor, sei que não existe gênio da lâmpada, mas se o Senhor me concedesse três desejos, desejaria em primeiro lugar que a minha mãe voltasse a andar, meu segundo desejo seria que todas as pessoas da minha família não tivessem nenhuma doença, principalmente meu primo Samuel e a Sara sua irmã, (a postagem do dia 14 de Junho de 2011 explica a doença deles). E meu último desejo seria para que JESUS não sofresse tanto... Obrigado Senhor por tudo, em Nome de Jesus, Amém! 


O mais surpreendente desta oração foi dela não ter pedido nada para si, quando perguntei a ela o porque desses pedidos? Ela respondeu-me: - minha vida seria completa se as pessoas que eu amo estivessem bem de saúde e felizes. Fiquei tão emocionada que mal pude conter as lágrimas, então agradeci a Deus por me deixar viver aquele momento tão especial e mágico com elas, momentos assim não tem preço!


Obrigada SENHOR!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário