quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Nossa Alma Clama: ABA PAI!!!

"...Pai, Aba Pai, o amor que achei jamais acaba, Pai, fica mais, senta aqui,Tua voz me acalma, Pai, Aba Pai!
    Que bom saber que és meu pai, e que jamais me deixarás
    Que bom saber que és meu Pai..."
(Daniel Alencar)


Somos criaturas divinas, obra feita pelas mãos Do próprio Criador, criados com intuito de Adorá-Lo, nossa essência nos liga a DEUS, sem Ele nos sentimos incompletos. Este é o segredo do porque tanta gente sente um vazio dentro de si, é saudade! saudade de DEUS! Certa vez ouvi um testemunho de um rapaz que desenvolvia um ministério tão bonito e próspero dentro da igreja, um dia em seu ambiente de trabalho, escutando um louvor, o mesmo começou a chorar, não entendeu a princípio o porque, sendo ele tão ativo na igreja, foi então que o Espírito Santo revelou ao rapaz que ele estava chorando de saudade, saudade de DEUS! Você já sentiu saudades de DEUS? Independente de sua resposta, tenha certeza que DEUS sente muita saudade de você! Ele te ama e não esqueceu de você, não importa o que você tenha feito ou por onde tenha andado, saiba que DEUS estará sempre disposto a te perdoar, te curar e principalmente te amar... Ele te ama!!!


Volte pra DEUS, Ele sente sua falta!!!

"...Eu me porei a caminho e voltarei para meu pai, e lhe direi: Pai, pequei contra o céu e contra ti. Não sou mais digno de ser chamado teu filho; trata-me como um dos teus empregados’. A seguir, levantou-se e foi para seu pai. "Estando ainda longe, seu pai o viu e, cheio de compaixão, correu para seu filho, e o abraçou e beijou. "O filho lhe disse: ‘Pai, pequei contra o céu e contra ti. Não sou mais digno de ser chamado teu filho’."Mas o pai disse aos seus servos: ‘Depressa! Tragam a melhor roupa e vistam nele. Coloquem um anel em seu dedo e calçados em seus pés. Tragam o novilho gordo e matem-no. Vamos fazer uma festa e comemorar. Pois este meu filho estava morto e voltou à vida; estava perdido e foi achado’. E começaram a festejar." (Lucas 15.18-24)

DEUS te Abençoe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário