terça-feira, 13 de setembro de 2011

Refletindo no Salmo 23...



O SENHOR é o meu pastor, ( Isso é relacionamento! )

 nada me faltará. ( Isso é confiança! )

Deitar-me faz em verdes pastos, ( Isso é descanso! )

guia-me mansamente a águas tranquilas. ( Isso é ajuda! )

Refrigera a minha alma; ( Isso é cura! )

guia-me pelas veredas da justiça, ( Isso é direção! )

por amor do seu nome. ( Isso é propósito! )

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, ( Isso é provação! )

não temeria mal algum,  ( Isso é proteção! )

porque tu estás comigo; ( Isso é fidelidade! )

a tua vara e o teu cajado me consolam. ( Isso é disciplina! )

Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, ( Isso é honra! )

unges a minha cabeça com óleo, ( Isso é consagração! )

 o meu cálice transborda. ( Isso é abundância! )

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida;  ( Isso é benção! )

e habitarei na casa do SENHOR ( Isso é segurança! )

 por longos dias.  ( Isso é eternidade! )

SEJA ABENÇOADO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário