terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Escola de Adoradores...


No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura. (João 4.23) 

DEUS a uns anos atrás deu ao meu marido um sonho, um projeto, uma escola para Adoradores, algo para edificação, intimidade e unidade da igreja de CRISTO. Recebi de DEUS uma linda ministração, fiquei maravilhada com a perfeição de DEUS. 

Nos ajude em oração por este projeto, pois em breve ele sairá do papel. 

SENHOR, obrigada por Tua fidelidade e cuidado... não tenho palavras para descrever o quanto estou impactada... 

Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes. 
(Jeremias 33.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário