sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Independência ou Morte!!!



"...E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará..." (João 8.32)

O dia 7 de Setembro de 1822 foi um marco em nossa história, denominado o "Dia da Pátria", foi o dia em que o Brasil se tornou independente de Portugal, tornando-se livre. Independência é a desassociação de um ser em relação a outro, do qual dependia ou era por ele dominado.



Há 2012 anos atrás JESUS também deu um "grito de independência" por nós, hoje o "grito" é nosso! Declare independência sobre o pecado, o comodismo, conformismo! Independência sobre a frieza, mentira, ira, idolatria, inveja, falta de paciência, soberba, glutonaria, bebedice.. Enfim, declare independência sobre tudo que tem te aprisionado, te deixando cabisbaixo ou tentado matar o ministério que DEUS te entregou. 


Hoje é dia profético! Na autoridade do Nome de JESUS, iremos romper com o pecado! Daremos nosso "grito de independência!", pois, não foi para morte que ELE nos escolheu (morte espiritual), pelo contrário ELE nos resgatou da morte! Também não foi para vivermos uma vida espiritual medíocre e sem intimidade com DEUS.


"...Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e o mal; Porquanto te ordeno hoje que ames ao SENHOR teu Deus, que andes nos seus caminhos, e que guardes os seus mandamentos, e os seus estatutos, e os seus juízos, para que vivas, e te multipliques, e o SENHOR teu Deus te abençoe na terra a qual entras a possuir..." (Deuteronômio 30:15-16)




"...Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência, Amando ao SENHOR teu Deus, dando ouvidos à sua voz, e achegando-te a ele; pois ele é a tua vida, e o prolongamento dos teus dias; para que fiques na terra que o SENHOR jurou a teus pais, a Abraão, a Isaque, e a Jacó, que lhes havia de dar...(Deuteronômio 30:19-20)


Escolha sua independência e seja Livre em Nome de JESUS!!!

DEUS te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário