segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Oração de Final de 2012 e Início de 2013!

Mais um ano está se findando, os últimos dias do ano são sempre dias de retrospectivas, dias para refletirmos os erros cometidos, acertos, nossas atitudes, palavras ditas... Enfim tudo o que aconteceu no decorrer do ano.

2012 foi um ano de muitas bençãos, grandes emoções, alguns choros, novas experiências e surpresas! 


"... Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvireis. Buscar-me-eis e me encontrareis quando me buscardes de todo vosso coração. Serei achado de vós, diz o SENHOR, e farei mudar a vossa sorte..." (Jeremias 29.11-14)

Senhor venho a Ti, te pedir perdão, por toda falha neste ano de 2012! Perdão SENHOR se alguma vez reclamei de não ter roupa, já que nunca me faltou o que vestir! Me desculpe DEUS se alguma vez reclamei da comida ou da bebida que o SENHOR me deu! A propósito obrigada PAIzinho por você não ter deixado faltar em minha casa, nem o que comer, nem o que beber! Obrigada SENHOR por ter me dado saúde, vigor! Não só pra mim! Obrigada SENHOR por cada livramento que aconteceu em meu meio, os que eu vi e os que não vi também! SENHOR obrigada, por ter rodeado-me de pessoas especiais, que dão cor ao meu mundo! Obrigada DEUS por me presentear com filhas tão amorosas e obedientes. E com um marido que tem o TEU caráter! Cuja maturidade e sabedoria me fazem o admirar a cada dia mais! Obrigada SENHOR por ter me confortado nos momentos de tristezas e luto que passei este ano, sem o TEU refrigério, eu não sei o que seria de mim! Ô meu PAI, obrigada pelo nascer do sol, pelo cair do dia e pelo ar que respiro! SENHOR sou grata a TI por cada movimento do meu corpo! Me perdoe se por um instante sequer, eu olhei para a minha condição física e O questionei! Me perdoe PAI, por as vezes esquecer de pedir a SUA opinião ou não comunicá-lO de algo! SENHOR muito obrigada pela TUA presença em minha vida meu PAIObrigada pelo TEU infinito amor, este amor incondicional, que não depende do meu merecimento, simplesmente me ama! Ama pelo que sou! Ah! Obrigada por não desistir de mim SENHOR! As TUAS misericórdias não se acabam, renovam-se a cada manhã! Aleluia! Que neste ano de 2013 eu venha diminuir cada vez mais, para que o SENHOR venha crescer em mim, em Nome de JESUS! Amém!




Que assim seja!!!


"...esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo pelo prêmio da vocação celestial de Deus em Cristo Jesus..." (Filipenses 3.13b-14)



DEUS nos Abençoe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário