terça-feira, 25 de junho de 2013

Meu 1° Tom de Cinza...

Hoje faz um ano que a Avó Materna do Júnior (meu marido) nos deixou, e meus olhos ainda "perdem o tom" ao lembrar dela, a verdade é que a dor da perda de um ente querido transforma o mundo a nossa volta em "algo sem cor". 
Aprendemos teoricamente que se trata do ciclo natural da vida, onde nascemos, nos desenvolvemos, envelhecemos e morremos, mas a realidade é que na prática, nunca estamos de fatos preparados!


"...Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá..." 
(João 11:25-26)






Há um ano atrás tive uma experiência singular com DEUS, onde a descrevo na postagem Doce Aroma, no momento em que a D. Maria estava sendo enterrada JESUS me fez refletir sobre as flores. Como fui consolada naquele momento! Enfim termino esta postagem relembrando a mesma frase ao qual encerrei a postagem de um ano atrás...

A flor pode até morrer, mais a sua fragrância fica eternizada em nossa memoria. 



A paz a Todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário