sexta-feira, 19 de novembro de 2021

O que o céu tem falado pra vc?


Amo observar o céu, é como se ao observá-lo eu conversasse sem palavras com DEUS!
Eu que falo tanto, nesses momentos, me calo!
Quando criança, observava as formas das nuvens e tentava descobrir os desenhos que minha mente criava através delas...
Quando fui amadurecendo, tentei descobrir respostas para as perguntas existenciais de todo ser humano...
E ao analisar o céu percebi que suas características são muito parecidas com as características de DEUS...
Sua beleza, me fascina...
Sua grandeza, me impacta...
Sua verdade, é translúcida...
Sua paz, acalma "minh'alma"...
Sua luz, ilumina meus dias...
Sua força, me faz mais forte...
E desde então, observar o céu se tornou para mim um "evento" diário...
Calo-me diante da sua beleza, da sua grandeza, da sua verdade, da sua paz, da sua luz, da sua força... Calo-me diante de Ti, SENHOR!

TE AMO PAI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário