quinta-feira, 7 de abril de 2011

Deus é Fiel!!!

Hoje recebi a notícia que serei desligada da empresa em que trabalho... se alguém quiser me contratar,estarei disponível no dia 15 ... (rsrs) brincadeira a parte, quero compartilhar com vocês a experiência de confiar em Deus, pois já vivi muitas situações parecidas ou até mesmo piores do que esta e o meu Deus nunca me decepcionou ou me abandonou no meio do caminho. Por isso quero encorajá-los a confiar em Deus, pois por mais que as circunstâncias não pareçam favoráveis, acredite Deus é fiel.  



Nesses dias Deus tem colocado em meu coração, ouvidos e lábios a canção de Kleber Lucas "Aos pés da cruz" e para quem não conhece a letra, ela fala assim:


Meu JESUS maravilhoso És
Minha inspiração a prosseguir
E mesmo quando tudo não vai bem
Eu continuo olhando para ti
Pois sei que tens o melhor pra mim
Há um segredo no teu coração
Oh dá-me forças pra continuar
Guardando a promessa em oração
Firme ó Deus está o meu coração
Firme nas promessas do Senhor
Eu continuo olhando para ti
E assim eu sei que posso prosseguir
E mesmo quando eu chorar, as minhas lágrimas serão
Para regar a minha fé e consolar meu coração
Pois o que chora aos pés da cruz
Clamando em nome de Jesus
Alcançará de ti Senhor, misericórdia, graça e luz
Teu grande amor não cessa, eterno não tem fim
Quão grande És Tu Senhor, quão grande És pra mim
Tua graça é o meu refúgio, descanso no teu poder
Maravilhoso És, maravilhoso És pra mim...


"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês", diz o Senhor, "planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro." (Jeremias 29.11)


Que Deus te abençoe Sempre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário