quinta-feira, 8 de maio de 2014

Dia das Mães

Uma homenagem "aquelas pessoas" que fazem os nossos dias serem especiais, que nos proporcionaram  experimentar o mais puro  e importante sentimento de todos: o Amor! 

"... ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria..." (1 Coríntios 13:2-3)

O amor de uma mãe por seu filho é o ápice do sentimento que podemos comparar ao amor ágape, que é o amor de DEUS por nós, um amor  que não apresenta condições para amar. Segue o significado de amor:

"...O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta..." (1 Coríntios 13:4-7)



"...E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele..." (1 João 4:16)

Queria aqui homenagear todas estas mulheres guerreiras que em meio as dificuldades da vida, carregam um sorriso no rosto e uma força inabalável, em especial, a minha mãe! 


Te amo mãezinha!!!

"...Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá..." (Êxodo 20:12) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário