segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Esperar em Deus!!!

Será que alguem gosta na verdade de esperar alguma coisa?




A espera está ligada a fé!



“E eu, Senhor, que espero? Tu és a minha esperança.” (Salmo 39.7.)



A Bíblia nos dá o exemplo de Ana, uma das mulheres de Elcana (1Samuel). Elcana possuía duas mulheres Ana e Penina. Penina era mulher fértil, de muitos filhos, mas Ana não tinha nenhum. Ana ansiava por um filho, o coração de Ana clamava por esta bênção, pois era constantemente ofendida por sua rival Penina com relação a ser infrutífera.


Esperar em Deus é difícil, pode ser dolorido, pode demorar... Tenho vivido esse tempo em minha vida, o tempo da espera! Quanta vezes não me derramei aos pés de Jesus clamando por minhas promessas, dizendo: Senhor se possível apressa-te! e Ele com todo amor e paciência responde: ESPERE!!!  

“Bem-aventurados os que choram pois serão consolados” (Mateus 5.4)

Ana orou ao Senhor e creu que sua benção iria chegar no devido tempo e alegrou-se com isso. A Bíblia relata que até o seu semblante mudou. Ana recebeu uma promessa e confiou! A fé de Ana foi recompensada, ela teve seu filho tão esperado, o qual o chamou Samuel, que quer dizer, do Senhor o pedi!

"Faz com que a mulher estéril habite em casa, e seja alegre mãe de filhos".
(Salmos 113:9a)


Deus tem preparado um banquete para mim e para você! Não se contente com migalhas!!!

Vale a pena Esperar em Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário