segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O Amor Salva!!!

Preste atenção nesta mensagem...


Abrace a Vida!


Eu, como vitima de acidente automobilístico recomendo:


  • USE O CINTO! (Ele foi feito para sua segurança!)
  • Mas principalmente... RESPEITE E OBEDEÇA ao trânsito! (e a Sua Família agradece!)
Quando sofri o acidente, minha filha Gabriela tinha 3 anos recém completados, imagine a cabecinha dela como ficou?! Lembro-me que conversando com meus parentes após o acidente, escutei algo que me fez chorar por horas... Uma tia minha havia levado minha filha para brincar e assistir dvd infantil em sua casa, com intuito de distraí-la e fazer com que ela esquecesse um pouco do trauma que havíamos sofrido... minha filha sempre foi muito sentimental e meiga... de longe essa minha tia a observava... quando de repente a viu cair na cama, como se estivesse desmaiado. Minha tia correu ao seu encontro para ver o que havia acontecido, Gabriela estava em estado de choque, era como se seu corpo físico estivesse naquele lugar, mas seu psicológico no acidente... ela não escutava, nem expressava nada... só lágrimas escorriam por seu rosto... desesperada minha tia começou a sacudi-la gritando seu nome... foi ai que Gabriela foi voltando a si... Amados, contei essa história para exemplificar o quanto é importante se ter cuidado no trânsito, pois não é só a pessoa que se acidenta que sofre, mas todos em sua volta também!!

"Neste dia chamo o céu e a terra como testemunhas contra vocês. Eu lhes dou a oportunidade de escolherem entre a vida e a morte, entre a bênção e a maldição. Escolham a vida, para que vocês e os seus descendentes vivam muitos anos."
 (Dt 30.19)



Que Deus te proteja e guarde!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário