domingo, 18 de novembro de 2012

JESUS o meu tudo!

"...E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no SENHOR..." (Salmos 40.3)



Queria partilhar com você amado leitor minha primeira composição, um hino que recebi dos céus a tempos atrás, um novo cântico que DEUS colocou em minha boca em um momento muito difícil pelo qual passei. Oro para que um dia este hino chegue aos seus ouvidos e assim como "naquele dia" ele foi refrigério para minha alma, ele venha também abençoar a sua vida... 

JESUS o meu tudo! 


Senhor És a minha inspiração,
A minha esperança e essência...
O meu refúgio, fortaleza,
Socorro na aflição...
Quando me sinto perdida,
Tua luz ilumina os meus passos,
E rendida eu me lanço em teus braços,
Desfrutando proteção...


O meu JESUS,
Me carrega em Seu colo, 
E me faz descansar em meio às guerras,
Consolando e acalentando meu coração...
Pois só Tu SENHOR é o meu refúgio,
Fortaleza, 
Socorro na aflição...
Suficientemente capaz de me acalmar,
acalentar,
Me fazendo descansar, 
Desfrutando Teu incondicional amor,
Que sempre disponível está,
Esperando por quem procurar ... 

Tu És meu tudo SENHOR! 
Completa minha vida...
És o meu tudo SENHOR,
SENHOR JESUS!



"...Porque dEle e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória, pois, a Ele eternamente. Amém..."   (Romanos 11.36)


a Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário