quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Um grito de socorro!!!


"...Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis..."  (Lamentações 3.22)


O Brasil em meados de 2003/2004 viveu um avivamento tão forte que até hoje colhe-se os frutos desta geração que se levantou para fazer a diferença. Eu e o meu esposo somos frutos deste período! Hoje, quase dez anos se passaram, anos estes que transformaram nossas vidas, fazendo-nos amadurecer, dando-nos discernimento, sabedoria e experiências inesquecíveis com nosso PAI. 

Destes quase dez anos, seis deles "sobreVIVI" em cima de uma cadeira de rodas, graças as misericórdias do SENHOR. Posso afirmar que desde o princípio fui sustentada por DEUS e assim como Pedro andou sobre as águas, JESUS me fez/faz andar por cima das adversidades. 


"...Certamente Deus é o meu auxílio; é o Senhor que me sustém..." (Salmos 54.4)


Certa vez ouvi um homem de DEUS dizendo que o tempo é morte, pois o tempo mata a paixão, mata o amor, a fé. O que acreditávamos com veemência, com o passar dos anos, vamos deixando de acreditar. 

Eu senti isto na pele, sempre cri que o SENHOR me levantaria desta cadeira, mas com o passar do tempo, minha fé foi dando espaço a uma desesperança. Eu que creio na cura de DEUS fui começando a questioná-lo: até quando?
DEUS, como falar de cura se eu não fui curada? 
Até quando?




E hoje dia 08.11.12 queria compartilhar com você amado leitor a mensagem que recebi dia 04.11.12 e que só vi ontem no Facebook...



Me emociono ao ler esta mensagem, pois sei que veio de DEUS, pois só eu e ELE sabíamos dos questionamentos que eu estava fazendo. Há alguns anos DEUS me deu uma promessa! Eu me via pregando para uma multidão, testemunhando de como DEUS tinha operado em minha vida. 

Mediante a esta mensagem dos céus, pedi perdão a DEUS por ter permitido o tempo matar essa fé, e assim como JESUS fez com Lázaro, hoje ELE faz com a minha fé, ressuscita-a! Para honra e glória do Seu Nome. Amém!


Deus não é homem para que minta, nem filho de homem para que se arrependa. Acaso ele fala, e deixa de agir? Acaso promete, e deixa de cumprir? (Números 23.19)



OBS: Estamos vivendo tempos difíceis, por isto eu peço a você que interceda por nós em oração, para que estejamos fortalecidos para toda batalha.

"...Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus..."  (Filipenses 1:6)


DEUS Abençoe!!!

2 comentários:

  1. Lindeza! eu creio tanto nisso.. Q vc nem imagina!
    Qnd falo sobre vc, com alguem da minha família, algum amigo, ou mesmo comigo mesma.. eu sempre digo: Tenho certeza, q a Nayara vai andar.
    E é verdade.
    Lembro qnd te vi a primeira vez, pós acidente.. e a ultima... Nossa! O progresso é notório.

    Quero tá viva, pra te ver andar..! :D
    Te amo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa May foi muito forte isso, tremendo mesmo eu fiquei toda arrepiada, amada Deus ñ abandona os filhos seus ele esta com nosco em todos os momentos de nossas vidas, até nos mais difícil, ás vezes passamos aperto mais é necessário para que nossa fé cresça cada dia mais, eu tb andava cheia de problemas mais estou exercitando minha fé, Ele cobrou isso de mim e hoje estou muito feliz tudo se resolvendo gradativamente. Fico muito Feliz por vc amada e ainda vou ter o previlégio de ouvir seu testemunho de cura completa.

    ResponderExcluir