segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Meu Eterno Namorado!!!

Assim como a maioria das meninas, sempre sonhei encontrar o meu príncipe encantado, mas frustrei-me ao ver a dura realidade do mundo. Quando comecei a me relacionar com o Júnior os meus sonhos e planos, de casar e constituir uma família estavam totalmente destruídos. Havia me tornado uma mulher egoísta, fria e sem sonhos, só queria "curtir" o momento, como os jovens de hoje em dia dizem. O que eu não fazia idéia é que Deus havia preparado uma linda e maravilhosa surpresa para mim! Através do Júnior conheci o amado da minh'alma Jesus Cristo, que com seu amor incondicional mudou minha história, meus pensamentos e meu viver. Hoje tratada e curada tenho uma família linda, composta por duas filhas que são presentes de Deus para minha vida! E um marido amoroso e fiel, ao qual eu dedico esta singela homenagem:  


 "Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne " (Gn 2.24)

"E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas um!" (Marcos 10:8)


Amados, cada um de nós possui um lindo buquê do jardim de Deus, cada vez que nos relacionamos com alguém é como se entregassemos uma flor desse buquê a essa pessoa. Reflita agora como está seu buquê? Será que ainda está cheio?  ou quase não tem flor? como será que você o entregará para a pessoa que Deus preparou pra você? Deus quer restaurar a sua vida, assim como ele restaurou a minha!  Entregue sua vida nas mãos daquele que é o único que pode salvá-la: JESUS CRISTO!


Vale a pena confiar e esperar em Deus!!!


Que Deus te Abençoe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário