sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A Verdadeira Salvação!!!

Deus, como pai amoroso que é tem preparado o melhor para seus filhos, mas infelizmente alguns de seus filhos, assim como o "filho pródigo" (citado em Lucas 15.11-31) não percebem o cuidado e o amor de seu Pai por eles, e o abandonam para "curtir a vida", e estando eles nesta situação, ficam vulneráveis, propícios a toda sorte de males em suas vidas, são enganados, machucados, feridos na alma, desiludidos com a vida, passam a sofrer depressão, se suicidam, enfim, uma infinidade de males que não afetam somente os seus corpos e mentes, mais também as suas almas... Há também aquele grupo de pessoas que se encontram em verdadeiros "BURACOS" espirituais, são casamentos que o marido e a esposa nem se tocam mais, não há palavra de afeto entre eles... Pais que não conseguem ter diálogo com seus filhos... Filhos que não respeitam seus pais, e se perdem em meio as drogas e a prostituição.... Lares totalmente desfeitos!! Quem sabe você esteja passando na sua vida um tempo em que parece estar vivendo dentro de um "BURACO"?

Meu amado, trago BOAS NOVAS pra você!!! A resposta para o fim do "BURACO" em sua vida, está em JESUS CRISTO.

"Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres" (João 8.36),

Ser Verdadeiramente livre não significa uma libertação parcial, mas total, pois Ele não veio para acabar de quebrar àqueles que já estão quebrados, mas sim para estender as mãos aos necessitados, erguer o cansado e abatido, para levantar aqueles que estão caídos... Ele veio para curar aquela ferida na alma, aqueles sentimentos que machucam... Somente o Senhor é quem pode trazer um refrigério ao perdido, cansado, ferido e sobrecarregado... Nada no mundo poderá libertá-lo, SÓ JESUS É QUEM LIBERTA!!! Essa não é apenas uma frase popular, mais que isso, trata-se de poder, pois no nome de Jesus há poder para mudar a tua vida, mudar o teu destino, mudar a tua sorte e te dar a VIDA! DESEJE, ESCOLHA JESUS CRISTO!!! E prepare-se para viver o melhor de Deus na tua vida.

                                                                            O Buraco... assista.

Jesus disse: “Errais, não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus” (Mateus 22.29).


Deus te Abençoe...

Um comentário:

  1. Deus esta sempre lá com seus tijolinhos pra tapar cada buraco da vida do homem

    parabéns risomar
    um grande abraço

    ResponderExcluir