sábado, 21 de agosto de 2010

Promessas de Deus para mim!!!

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria. O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." (ICo 13.1-7)


Olá amados sou a Nayara e gostaria de lhes mostrar este vídeo, ele é bem amador, foi a minha primeira criação, no tempo em que eu mal mexia os braços, existem alguns erros de digitação, mas o que vale é a mensagem que ele passa... Eu o fiz no finalzinho de 2008, um período de muitas lutas... Mas também de muitas vitórias, espero que gostem... 






             ESPERO QUE TENHA ABENÇOADO E EDIFICADO A SUA VIDA!!!

5 comentários:

  1. Oi, boa tarde.
    Encontrei o endereço do blog de vc´s por um caso no orkut de uma amiga. Resolvi visitá-lo por curiosidade. Li todos os textos e resolvi comentar.

    Parabéns! Parabens por enfrentarem tudo de cabeça erguida, por lutarem juntos, por honrarem os votos que fizeram no altar. Parabens por, a exemplo de jó, reconhecerem a maravilhosa graça de Deus mesmo em meio a dor. "Nu sai do ventre da minha mãe e nu voltarei para lá, o Senhor deu e o Senhor tomou, bendito seja o nome do Senhor".

    Parabens por emocionarem e trazerem esperança com seus testemunhos de vida a pessoas como eu. Parabéns por serem Cristãos!

    Parabéns pela bela família. Parabens a vc Junior! Vc sim é um exemplo de ombridade! Parabéns.

    Sou evangélico desde que me entendo por gente, nasci filho de pastores, sempre servi ao senhor através das musicas e do som do meu violão. Tenho visto e ouvido muito a cerca das maravilhas de Deus, mas nada, absolutamente nada se compara com o que acabo de ler. Suas vidas são pérolas que mostram o valor do Amor. Um amor que só encontra quem convive com Jesus.

    Estou tornando-me seguidor de seu blog. Quero acompanhar de perto a linda história de vítória de vc´s.

    Também tenho um site onde deposito meus dizeres, minhas cronicas. Ficarei feliz em contar com a visita e comentário de vc´s.

    Estou feliz por conhecer e poder compartilhar vossa história.

    Abraços de seu irmão em Cristo. Paulo Leandro.

    ResponderExcluir
  2. www.pauloleandro-ap.blogspot.com

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, querido irmão Paulo, suas belas palavras nos alegram e nos fortalecem ainda mais a continuar mobilizado em prol do Reino de Deus... graça e Paz da parte de Jesus.

    ResponderExcluir
  4. @EnnaraBorges_ (rsrs)25 de agosto de 2010 às 03:46

    Não tem como não se emocionar com a história de vcs! Mais lindo de tudo é o AMOR um pelo outro e principalmente o AMOR em Deus!
    Linda, linda família!
    Muitas felicidades a vocês!
    Muita fé e amor! :)

    ResponderExcluir
  5. Oioi p vcs!!Estávamos eu,minha mãe e a baixinha vendo o blog de vcs e nos emocionamos mto,é linda demais a história dessa família q luta junta!Deus é maior sim e devemos sempre confiar nele!!Parabéns pelas lutas e pelas vitórias!!

    ResponderExcluir