domingo, 9 de março de 2014

Exalando "o bom Perfume"!!!





"...E graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo, e por meio de nós manifesta em todo o lugar a fragrância do seu conhecimento. 

Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem. 
Para estes certamente cheiro de morte para morte; mas para aqueles cheiro de vida para vida. E para estas coisas quem é idôneo? 
Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus..." (2 Coríntios 2:14-17)


Que cheiro você tem exalado? 



Todos nós temos um "cheiro característico", um aroma que se sentido, remete  a pessoa que o inala, a lembranças de momentos vividos juntos. O perfume de CRISTO é inigualável! E falando em perfume, você já ouviu falar que são nos pequenos frascos que se possuem os melhores perfumes? Essa frase pode ser usada perfeitamente no cristianismo, pois quando somos "diminuídos" e deixamos que O bom Perfume (que é JESUS) nos preencha, exalamos um aroma do céu. 

"...É necessário que ele cresça e que eu diminua..." (João 3:30)



O interessante de se passar tempo com alguém é que o "cheiro dessa pessoa fica em você", assim acontece com CRISTO, quanto mais tempo passamos com ELE, mais exalamos o SEU cheiro! JESUS é a "Rosa de Saron" e o Seu perfume é eterno, ao estarmos em comunhão com ELE Sua essência penetra em nossos poros e exalamos uma fragrância divina!

O bom e autêntico perfume caracteriza-se por sua durabilidade. Se quiseres o cheiro do Mestre, seu encontro diário com ELE se faz indispensável. Agora fique esperto, pois como diz no versículo 17, existem falsificações, "cópias" baratas, sem qualidade.  

"...Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade..." (João 4:24)

Oro a DEUS para que possamos ser estes pequenos frascos, cheios do Melhor Perfume (JESUS)!

DEUS te Abençoe!!!

6 comentários: