domingo, 23 de março de 2014

Missão Cabralzinho!




Queria compartilhar com vocês um projeto que DEUS nos entregou a cuidar, apresento-lhes a "Congregação Batista Adorar", a primeira congregação aberta na prática de nosso ministério evangelístico, o ministério "Uma Palavra".

"... Disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura..." 
(Marcos 16:15) 



Desde nossa conversão entendemos o nosso chamado, e cremos que DEUS estava nos preparando para ele (e ainda está), porém, há tempo para tudo como está escrito em Eclesiastes. E este é o tempo de plantar no bairro do Cabralzinho. Aceitamos o desafio de semear esta congregação com o intuito de crescer e prosperar o Reino de Deus neste bairro, então, coube a nós pregarmos a Sua palavra e honrarmos a Ele acima de tudo.


"...O Senhor chamou a Samuel, e disse ele: Eis-me aqui..." (1 Samuel 3:4)


Portanto, amados, pedimos que estejam conosco em oração, pois, assim nascem as "igrejas" de Cristo, fortalecidas na unidade, oração e intercessão! Que sejamos fortes e sábios, para continuarmos cumprindo a vontade do Pai, e que em breve nós venhamos a testemunhar que a congregação virou "igreja" para honra e glória do SENHOR!



"...Não dizeis vós que ainda há quatro meses até que venha a ceifa? Eis que eu vos digo: Levantai os vossos olhos, e vede as terras, que já estão brancas para a ceifa..." 

(João 4:35) 

Desde já venho convidar vocês que moram no Cabralzinho e outros bairros adjacentes a estarem conosco nesta missão...
  
A paz seja com todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário