segunda-feira, 24 de março de 2014

Ore Pela África!

Nós que moramos no Brasil temos o grande privilégio de poder cultuar e adorar a Deus com liberdade, coisa que muitos países não tem. Podemos ler a bíblia e fazermos grandes ajuntamentos, pois a liberdade religiosa de nosso país nos permite. Queria compartilhar com vocês algo que aconteceu ontem (23/03/14) na África: 

"...Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração..." (Romanos 12:12)



Eu não sei vocês, mas para mim é muito triste saber que isto aconteceu de fato, que não é ficção. Mas segundo a própria bíblia, estes sinais antecederiam o fim. 

"...E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. 
Mas todas estas coisas são o princípio de dores. 
Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vosão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome
Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. 
E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. 
E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. 
Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo..." 

(Mateus 34:6-13)


Queremos registrar aqui, nossa compaixão a dor dos nossos irmãos africanos, e tantos outros homens e mulheres de DEUS, que passam pelas mesmas aflições em seus países ou em outras missões mundo a fora. Que o SENHOR venha a guardar-los em segurança e dá-lhes forças, e se algum irmão ferido em ataques ou perseguições estiver lendo esta postagem, quero dizer-lhe valente de DEUS, que sua luta não tem sido em vão, és um exemplo para nós cristãos, de perseverança e amor a CRISTO. Somos gratos ao SENHOR pelo privilégio de conhecermos história como a vocês, que enfrentam perigos e morte para cumprir o seu chamado, levando uma palavra de paz, justiça e amor aos outros.

DEUS os Abençoe! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário