domingo, 10 de março de 2019

40 dias de Jejum!



Temos vivido dias difíceis enquanto cristãos, o amor de muitos se esfriou (Mateus 24:12)... Temos sentido na pele esse "esfriamento" da igreja... Nós mesmos, andamos durante um tempo tristes, sem forças... "deprê"!

Porém "Aquele" (DEUS) que não nos abandona, resolveu trazer novamente vida, a quem estava apenas "sobrevivendo"! E desde esse dia para cá temos estado dispostos, motivados e alegres... porém a "deprê" é uma doença sorrateira, e um dia, você amanhece novamente triste... sem nem ao menos saber o porque! Ou seja, é uma luta constante! 

A verdade é que estamos em guerra! E toda guerra requer um exército! Por isso, estou compartilhando isso com vocês (para um recrutamento) para fazerem parte desse exército que se levanta em oração, intercessão, adoração e jejum! #VamosJunto?

Começamos dia 9 de Março de 2019, mas você que se sentir tocado à estar conosco nessa missão, pode começar hoje mesmo!

OBS: Não há regras fixas na Bíblia sobre quando jejuar ou qual tipo de jejum praticar, isto é algo pessoal, porém a Bíblia diz:

“...Quando jejuardes, não vos mostreis contristados como os hipócritas; porque desfiguram o rosto com o fim de parecer aos homens que jejuam. Em verdade vos digo que eles já receberam a sua recompensa. Tu, porém, quando jejuardes, unge a cabeça e lava o rosto, com o fim de não parecer aos homens que jejuas, e sim ao teu Pai, em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará...” (Mateus 6:16-18)

Lembramos que o jejum não muda DEUS, ele muda você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário