sexta-feira, 8 de março de 2019

Caça às Raposas e Raposinhas!



Em que temos gastado tempo? 🤔 Qual tem sido nossa prioridade?
Essa pergunta tem martelado em minha mente! Eu realmente achava que sabia a resposta, porém quando parei de verdade para refletir, fazer a matemática e analisar com o que eu estava investindo meu "precioso tempo" eu levei um susto!

E olha que tenho uma infinidade de "motivos" para dar como "desculpas" para essas práticas, no entanto, não o farei!

"...Apanhai-nos as raposas, as raposinhas, que fazem mal às vinhas, porque as nossas vinhas estão em flor..." (Cantares 2:15)

A palavra de DEUS acima nos exorta a apanhar as raposas e as "raposinhas"... Essa Palavra fez todo sentido para mim nos últimos tempos! 
As raposas são fáceis de "caçar", pois são facilmente notadas, no entanto as "raposinhas" que geralmente dão trabalho para caçar, pois elas se escondem muito rápido! 
Para mim, elas se escondiam atrás de: "é por aqui que mantenho contato com amigos e familiares distantes geograficamente", "já que quase não saio de casa, é a forma de manter ativa minha vida social", "uso para informação"... E por aí vai...
As raposinhas são "animais de pequenos portes", mas que podem causar grandes estragos... O pior deles é diminuir ou até mesmo tirar o seu tempo de intimidade com DEUS!
Essa passagem da Bíblia nos fala que elas devastam/destroem as vinhas que estavam em flor, ou seja, que iam começar a dar frutos (momento da fertilidade, que está por acontecer.) 
Existem muitas situações que acabam invadindo as nossas vidas... Situações que às vezes não damos muita importância por serem pequeninas, mas que podem devastar-nos espiritualmente! Eu tenho decretado um novo tempo em minha vida, e essa publicação vem chamar sua atenção para isso também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário