quarta-feira, 6 de março de 2019

Vida que Gera Vida!



Gabriela e Raphaela (2012)


Quando descobri que estava grávida da minha primeira filha, fiquei meio "deprê", não pela criança em si, mas porque eu era jovem, não era casada ainda... e todos aqueles questionamentos juvenis... 

Porém a Gabriela "salvou" a minha vida. Minha primeira filha foi o presente que DEUS enviou para me amadurecer e me alcançar. Gabriela significa "enviada de DEUS".

Depois do acidente que me deixou tetraplégica, quando me vi tendo que reaprender a cuidar de mim, descobri que estava grávida da minha segunda filha. A lição que tiro disso é: "a vida é um presente!"

Mesmo diante de dificuldades, DEUS sempre nos presenteia com "vida"!

A Raphaela foi a "vida" que DEUS me deu para me curar. O que resume a sua história de vida e o significado do seu nome que é "curada por DEUS"! #VocêPodeSerAcuraParaAlguém



Nossa família hoje! (Dezembro de 2018)


Nenhum comentário:

Postar um comentário